R$1Milhão para Obras de Pavimentação do Município

🎉🎉 Na última quinta-feira (22), em agenda com o Governador Jorginho Mello, a Prefeita Municipal Luci Peretti trouxe uma excelente notícia para os moradores de Iomerê.

Foi anunciada a liberação de um recurso no valor de R$1.000.000,00 destinado à pavimentação da extensão da rua Luís Nora, uma importante via localizada dentro da área urbana que ainda não possui asfalto.

👏 A prefeita demonstrou grande satisfação em poder proporcionar mais esta obra aos moradores da rua Luís Nora, reconhecendo que a pavimentação trará maior comodidade e qualidade de vida para a comunidade.

👉 A pavimentação da rua Luís Nora promoverá benefícios significativos para os moradores. Além de facilitar o deslocamento e o acesso aos imóveis, a nova infraestrutura reduzirá os transtornos causados pela poeira em dias secos e pela lama em períodos chuvosos. A valorização dos imóveis e do bairro também é esperada com a conclusão das obras.

💲 O recurso de R$1 milhão foi obtido através de uma parceria entre o Governo Estadual, representado pelo Governador Jorginho Mello, e a Prefeitura Municipal de Iomerê, comandada pela prefeita Luci Peretti.