A Administração Municipal, junto com a Defesa Civil do Estado, tem dado andamento a construção de uma nova ponte na localidade de Linha Palmeira.

A Defesa Civil cedeu um kit de transposição de obstáculos com 14 metros de comprimento e 5 metros de largura.

🫱🏼‍🫲🏻😉 Em contrapartida, a Prefeitura investiu a quantia de R$ 170.785,40, no compromisso com a construção das cabeceiras da ponte em concreto armado.

💪🏻 A iniciativa reforça o compromisso da Prefeitura de Iomerê em investir no desenvolvimento do município e na melhoria da qualidade de vida de seus cidadãos.