A Reforma da escola de Bom Sucesso segue a todo vapor!

👷 A reforma da escola de Bom Sucesso segue a todo vapor.

Com o bom andamento do tempo, nesta semana, as obras no Centro Educacional Municipal de Iomerê (CEMI) Polo II, seguem avançando.

👉 Nesta sexta (17), feira o Secretário de Educação Ederson Leobet, juntamente a Diretora da escola Eliane Ansiliero, acompanharam o andamento dos serviços. A obra tem previsão de ser finalizada em 3 meses e contemplará a troca de todo o telhado da escola, pintura externa e melhorias no Ginásio.

✅ ” Estamos felizes por mais este investimento tão necessário em nossa rede de ensino. Nossa equipe, os alunos e toda a comunidade merece este importante investimento que a tempo era esperado.” Comentou Ederson, Secretário de Educação.

#Iomerê#AdministraçãoMunicipal#SecretariadeEducaçãoCulturaEsporteTurismo#BomSucesso#Reforma#CEMIPoloII#Escola#Obras#Avanços#Investimento#Pinturas#TrocadeTelhado