Convite aos produtores de leite

👉🏻 As portarias – SAR 44/2020 e SAR 23/2022, a partir de 16 de dezembro de 2020 estabelecem normas complementares para o cadastro da produção leiteira e para o controle da brucelose e tuberculose bovídea.

🐄 Os produtores precisam comprovar o controle de brucelose e tuberculose, com exames válidos com resultados negativos, situação essa que já é obrigatória na aquisição de animais para reprodução e para a produção de leite.

🗓️ Nesse contexto, no próximo dia 05 de Abril, a Administração Municipal de Iomerê juntamente ao SEBRAETEC fará uma reunião no auditório da prefeitura para apresentação de proposta de assistência técnica aos produtores de leite junto a proposta de exames de Tuberculose e Brucelose.

Participe!

#Iomerê#AdministraçãoMunicipal#SEBRAETEC#ProdutordeLeite#Brucelose#Tuberculose#Bovídea Exame #Reunião#Animais#AssistênciaTécnica