2ª Seminário Regional de Educação Física

Para proporcionar um espaço para conversa, troca de experiências, conhecer as políticas públicas do esporte regional e estadual, o esporte amador e o Case de Sucesso na oferta de atividades físicas para a terceira idade , a Administração Municipal em parceria com Associação Educacional Leonardo da Vinci (UNIASSELVI) e Conselho Regional de Educação Física (CREF) convidam aos profissionais de educação física, acadêmicos do curso e o público em geral para o 2º Seminário Regional de Educação Física.

🏅O Evento acontece no dia 13 de abril no auditório da Prefeitura Municipal de Iomerê a partir das 19h às 22h.

Cronograma:

🏆19h15 – Case de sucesso. A Atividade Física para a Terceira Idade ( Carla Santin Manenti)
🏆20h – A importância do Esporte Amador (César Altenhofen e Julio Cezar Gomes) mediador Ederson Leobet
🥪21h – Coffee-Break
🏆21h15 – Políticas públicas do esporte (Juliano Graciano Vaz) Mediador Ederson Leobet
Esse projeto visa proporcionar aos profissionais da educação física e acadêmicos, conhecer um pouco sobre alguns assuntos desta área, desde o Esporte amador, passando pelas políticas públicas do esporte e também ao esporte e atividade física para a terceira idade. Esse fórum se justifica para que os participantes possam vivenciar essas três importantes áreas englobadas através de profissionais que possuem ampla experiência no assunto.

O conhecimento adquirido através da troca de experiências, aliado as práticas esportivas trarão maiores resultados para a aplicação deste tema, sendo este o objetivo principal do encontro.

Participe conosco, você é o nosso convidado especial!

As inscrições deverão ser feitas através do link abaixo:

#Iomerê#AdministraçãoMunicipal#SecretariadeEducaçãoCultiraEsporteeTurismo#SegundoSeminário#Regional#EducaçãoFísica#AtividadeFísica#TerceiraIdade#Educacional#profissionais