📜✍🏻 Entre os dias 22, 23 e 24 de janeiro os delegados eleitos na Conferência Intermunicipal de Cultura, realizada na cidade de Pinheiro Preto, estiveram presentes na 4ª Conferência Estadual de Cultura, realizada em Florianópolis (SC).

🖼️🎭 A Conferência Estadual, com o tema central “Democracia e Direito à Cultura”, contou com três dias de intenso debate, aprovação e envio das propostas referentes às demandas estaduais para serem aprovadas a nível nacional.

📢 Foram 40 delegados eleitos para representar Santa Catarina, assim como formalizar as propostas do Meio Oeste e das demais regiões, em Brasília na Conferência Nacional de Cultura.

🤩💪🏻 Esperamos conseguir avançar de forma grandiosa o setor de cultura e, assim, representar a diversidade sociocultural presente em nossa região com nossas propostas!

#Iomerê#AdministraçãoMunicipal#culturasc#santacatarina#conferenciaestadualdecultura#democracia#meioeste#secretariadeeducaçãoculturaesporteeturismo