🚶‍♀️🚶‍♂️Participe da 3ª Edição da Caminhada Saúde e Bem-Estar em Iomerê! 🚶‍♂️🚶‍♀️

📅 Data: 17 de Março de 2024
🕖 Horário de Saída: 07h30
📍 Local de Saída: Comunidade de Linha Bridi/Pasqual

🫂💪 A Caminhada Saúde e Bem-Estar em Iomerê é uma ação dedicada à promoção da atividade física, que visa incentivar hábitos saudáveis na população e contribuir para o fortalecimento de laços comunitários, combate ao sedentarismo e melhoria da saúde mental.

☎️ Para participar, inscreva-se diretamente com os organizadores Henrique Locatelli (Telefone: 49 991655455) ou Marinês Maksimavic (Telefone: 49 991022664). O link do formulário de inscrições é: https://view.forms.app/henriquelocatelli/untitled-form?draftId=13c0e901

✨ A expectativa é que a terceira edição da caminhada seja um sucesso, reunindo pessoas de todas as idades em busca de qualidade de vida e bem-estar, que envolve além do esporte, turismo e cultura, o turismo rural com o Morro das Antenas, a 1380 metros de altitude, onde você poderá sentir a energia do criador.

🤗👟 Junte-se a nós nesse evento e promova a sua saúde e bem-estar!

#Iomerê#AdministraçãoMunicipal#SecretariaDeEducaçãoCultura EsporteETurismo #Caminhada#Saudeebemestar#Culturasc#Turismosc#Esportesc