REÚNA OS AMIGOS E VEM BAILAR NAS ALAS DA ACADÊMICOS

🎉 Como uma expressão viva de nossa cultura, a energia intensa e as cores vibrantes do Carnaval 2024 estão chegando e você pode fazer parte deste grande momento de celebração e festividade.

🎭 Neste ano, com o tema de comemoração dos 50 anos do Grupo Tejo, a Acadêmicos do Grande Vale nos convida a participar deste momento e representar Iomerê nos dias 10 e 12 de fevereiro. Além disso, a Escola Acadêmicos do Grande Vale disponibiliza a sua fantasia para o desfile.

🫱🏼‍🫲🏻 Por isso, a Administração Municipal de Iomerê, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, está com inscrições abertas para quem deseja representar nosso município.

📱 Para participar, basta entrar em contato com o Departamento de Cultura e Turismo de Iomerê pelos números de telefone: 49 3539-6000 e 49 99102-2664.

🤩 Carnaval 2024: emoções intensas, vivências únicas!

#Iomerê#AdministraçãoMunicipal#SecretariadeEducacaoCulturaEsporteTurismo#AcadêmicosdoGrandeVale#Carnaval2024