A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Educação Cultura Esporte e Turismo, realizou a entrega de premiação a moradores de Iomerê contemplados com Projetos Culturais pela Lei Paulo Gustavo.

🤩 Com muita alegria a Administração Municipal, por meio da Secretaria de Educação Cultura Esporte e Turismo, realizou a entrega de premiação a moradores de Iomerê contemplados com Projetos Culturais pela Lei Paulo Gustavo.

🎨📚 A Lei Federal destina recursos à cultura, para manutenção do Patrimônio Cultural na área de artesanato, memória e histórias de superação inspiradoras.

✍🏻 Os projetos inscritos junto ao Departamento de Cultura e Turismo foram analisados e aprovados por uma equipe de pareceristas contratados pela Associação dos Municípios do Alto Vale do Rio do Peixe (AMARP).

🙌 Ficamos muito felizes e destacamos a importância de manter viva a memória, as raízes do nosso povo e valorizar nossos talentos. Parabenizamos a todos, pois a união, o respeito e a valorização de nosso patrimônio são nossas prioridades.

#Iomerê#AdministraçãoMunicipal#PatrimonioCultural#LeiPauloGustavo#SecretariadeEducacaoCulturaEsporteTurismo#DepartamentodeCulturaeTurismo#AMARP#Culturasc