JESC Jogos Escolares de Santa Catarina

A equipe de voleibol masculino da Escola Frei Evaristo, representando Iomerê conquistou uma grande resultado na etapa estadual do JESC (Jogos Escolares de Santa Catarina) na categoria de 15 a 17 anos, realizada na cidade de Timbó, entre os dias 03 e 06 de julho.

🏅 Na estreia, conseguimos uma vitória contra São José, vencendo por 2 sets a 0.

👉 Na segunda partida, enfrentamos Balneário Camboriú e sofremos uma derrota por 2 sets a 0.

🏅 No jogo decisivo que valia a vaga nas quartas de final, tivemos uma emocionante vitória contra Chapecó por 2 sets a 1, em uma partida intensa.

👉 Na fase das quartas de final, nossa equipe foi superada pela forte equipe de Joinvlle, perdendo por 2 sets a 0.

👏 Mesmo assim, o desempenho da nossa equipe nos colocou entre as oito melhores equipes do estado na competição, superando equipes renomadas do voleibol catarinense.

Esse resultado é fruto do esforço dos professores, atletas e do investimento no esporte realizado pela Administração Municipal, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo.

🏐✅👏 Parabenizamos toda a equipe pelo desempenho excepcional e temos certeza de que esse resultado ficará marcado na história do município.

A dedicação, trabalho em equipe e determinação demonstrados pelos nossos atletas são verdadeiros exemplos para a comunidade esportiva.

#Iomerê#AdministraçãoMunicipal#SecretariadeEducaçãoCultraEsporteeTurismo#JESC#Atletas#Voleibol#Campeonato#Título#Conquista#EtapaEstadual#SantaCatarina