Tarde de Lazer em Iomerê celebra o mês das crianças

A Tarde de Lazer, organizada neste sábado (22), pela Administração Municipal, junto às entidades do município, fez muito sucesso com as crianças de Iomerê.

????????Sensíveis ao encantamento dos pequenos pela diversão e interação com familiares e amigos, os organizadores do evento fizeram neste sábado, um momento muito especial para celebrar o mês das crianças.
??Resgate de brincadeiras infantis, pipoca, algodão doce e muita alegria marcaram o final de semana da criançada que aproveitou com toda energia.

??Longe das tecnologias que cada vez mais afastam as crianças do convívio pessoal com outras crianças, a tarde de lazer garantiu que a interação entre elas possa incentivar a importância das relações humanas como um caminho para o respeito e entendimento de que os laços afetivos devem ser construídos nas interações físicas com as pessoas ao nosso redor.

#Iomerê#Entidades#AdministraçãoMunicipal#Crianças#MêsdasCrianças#TardedeLazer