A Administração Municipal anuncia uma vaga temporária para a função de Operador de Máquinas Nível I na Secretaria Municipal de Agricultura, Urbanismo e Meio Ambiente. 🚜🌳
Se você é brasileiro nato ou naturalizado, possui 18 anos completos e atende aos requisitos exigidos, esta é a sua oportunidade de contribuir para o desenvolvimento da nossa comunidade!
Prepare-se para participar no dia 16 de janeiro das 09h às 09h30, no RH da Prefeitura, localizada na Rua João Rech n. 500, centro, Iomerê-SC.
Documetos necessários:
a) RG e CPF;
b) Carteira Nacional de Habilitação, com categoria “C”, no mínimo, para os cargos de Operador de Máquinas e Motorista de Caminhão;
c) Comprovante de Tempo de no cargo pretendio (CTPS ou declaração, com timbre e assinada, da empresa em que trabalhou)
d) Cursos realizados como Operador de Máquinas.

Logo após será realizada uma prova prática que iniciará na garagem da Secretaria Municipal de Agricultura.
Para obter informações detalhadas, consulte o edital disponível no site oficial da Prefeitura iomere.sc.gov.br/concurso/chamada-publica-para-operador-demaquinas-nivel-i/