Departamento de Cultura e Turismo de Iomerê

✅👉 O Departamento de Cultura e Turismo de Iomerê participou de uma importante reunião da diretoria da Rota da Amizade, visando discutir demandas relacionadas ao setor do turismo, além de estratégias de marketing e divulgação dos atrativos turísticos dos municípios envolvidos.

👥▶️ O encontro reuniu representantes dos municípios de Videira, Arroio Trinta, Iomerê, Pinheiro Preto e Fraiburgo, consolidando a união e o compromisso de trabalhar em conjunto para fortalecer o turismo regional. O evento ocorreu no Centro de Eventos de Iomerê e contou com a presença de autoridades e membros envolvidos com o desenvolvimento do setor.

📈💹 O objetivo principal da reunião foi debater estratégias de promoção e divulgação dos atrativos turísticos da região, buscando aumentar o fluxo de visitantes e fomentar a economia local. Foram discutidos planos para a criação de campanhas de marketing conjuntas, além da elaboração de ações de promoção turística que destaquem as particularidades de cada município.

💙🫱🏼‍🫲🏽 O trabalho em conjunto visa consolidar a região como um destino turístico completo e atraente para visitantes de todas as partes do Brasil e do mundo.