Eleição do Conselho Tutelar Iomerê

A Administração Municipal de Iomerê, através do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e a Comissão Especial para o processo de escolha dos membros do Conselho Tutelar informa:

📍 Local de Votação: Escola de Educação Básica Frei Evaristo – Rua São Luis, 523 – Centro – Iomerê/SC.
🗓️ Data: 1º de outubro
⏰ Horário: das 8hrs às 17h.

Levando um documento oficial com foto. Poderão votar os cidadãos inscritos como eleitores do Município de Iomerê no prazo de até 90 (noventa) dias antes do pleito eleitoral, cujo nome conste no caderno de eleitores fornecido pelo Tribunal Regional Eleitoral.
Participe ativamente do processo democrático em Iomerê!

As Eleições para o Conselho Tutelar estão chegando, e aqui estão os nomes dos (as) candidatas que estão disputando o pleito para zelar pelos direitos das nossas crianças e adolescentes na gestão 2024-2028. 🤝👧👦

Candidatos (as):
101 – Cleide Colombo
102 – Francieli
103 – Henrique Lazzari
104 – Jaqueline Slongo
105 – Jeisibel G. Turmina
106 – Jéssica Ribeiro
108 – Maristela
109 – Rose Vitali
110 – Seila Souza
111 – Thaline Civiero