🎭 Cultura em Foco: Projetos Promissores em Iomerê 🎭

Em um passo significativo em prol da cultura, a Administração Municipal de Iomerê pública os nomes dos inscritos no Programa de Incentivo à Cultura, lei número 195, de 8 de julho de 2022, conhecido como Paulo Gustavo, conforme publicado no Diário Oficial Municipal para que todos tivessem direitos iguais de inscrever seus projetos trazer transparência ao processo. Estes nomes serão encaminhados aos pareceristas da AMARP para análise e possível aprovação de seus projetos.

Parabenizamos a Associação dos Moradores da Linha Santo Antônio, Tatiane Rosa Pit da Silva, Darci Luiz Bellozupko e Diva Moscon Guzzi por seus projetos inspiradores! 🌟

A Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo deseja boa sorte a todos os inscritos. Juntos, construímos uma cultura mais forte e vibrante em Iomerê. 💙🎭

#Iomerê#AdministraçãoMunicipal#SecretariaDeEducaçãoCulturaEsporteTurismo#IncentivoÀCultura#PauloGustavo#CulturaEmAção