A equipe da Aparecida conquistou o título do Campeonato Municipal de Truco por Equipe

🎖️ Na terça feira dia 02 de Maio, foi disputada as finais do Campeonato Municipal de Truco por Equipe.

A equipe da Aparecida conquistou o título da competição ao superar a equipe do América pelo placar de 10×05;

Na disputa do 3º lugar 🥉, o Kiip Iomerê venceu a equipe da Linha Barichello, pelo placar de 10×05.

🏅 A competição contou com a participação de 6 equipes, e 60 jogadores.

A participação da Prefeita Municipal Luci Peretti e do Secretário de Esporte Ederson Leobet, prestigiando o Campeonato Municipal de Truco por Equipe, evidencia o comprometimento da administração pública com o esporte e o lazer, reforçando o papel da gestão municipal no fomento das práticas esportivas na cidade.

#Iomerê#AdministraçãoMunicipal#SecretariadeEducaçãoCulturaTurismoEsporte#Truco#Campeonato#Vitória#Lazer#Jogos#PráticasEsportivas