Conselho Municipal de Turismo foi reconhecido perante o estado!

❤️ Nossa linda Iomerê, tem muito a comemorar. Recentemente, a cidade recebeu dois importantes certificados que impulsionarão o desenvolvimento do turismo local. Pela primeira vez, o Conselho Municipal de Turismo foi reconhecido perante o estado e recebeu um certificado que comprova sua efetivação, o que é um grande passo para a organização do setor na cidade.

✅ Além disso, a cidade também recebeu uma certificação do Ministério do Turismo que habilita a captação de recursos federais destinados ao desenvolvimento do turismo local. Isso significa que Iomerê poderá receber investimentos do governo federal para aprimorar a infraestrutura turística, promover eventos e capacitar profissionais que trabalham no setor.

😍 Com essas certificações, Iomerê está oficialmente no mapa do turismo e se torna um destino turístico ainda mais atraente e bem preparado para receber visitantes de todo o país. 🙌🏻 A cidade está pronta para oferecer o que há de melhor em termos de hospitalidade e experiências turísticas únicas, valorizando a cultura local e preservando o meio ambiente.

#Iomerê#AdministraçãoMunicipal#SecretariadeEducaçãoCulturaEsporteTurismo#DepartamentodeCulturaeTurismo#MapadoTurismo#EuAmoIomerê