Olimpíada Brasileira de Matemática- OBMEP

🏅 Na manhã do dia 31 de março, em Iomerê, aconteceu a entrega dos certificados aos alunos de Iomerê que participaram na turma de 2022 do PIC- Programa de Iniciação Científica Jr.

O programa terá sequência no ano de 2023, onde 20 alunos terão a oportunidade de participar e desenvolver seus conhecimentos na área da matemática.

⭐ O feito é muito importante pois somente cinco municípios de toda região Planalto e região Oeste foram contemplados, dentre eles o município de Iomerê, por ser destaque em nível nacional na Olimpíada Brasileira de Matemática- OBMEP

👉 O Programa terá início em abril com término previsto para novembro.

Os alunos terão encontro presencial uma vez por mês, o qual será realizado aos sábados pela manhã nas dependências do Centro Educacional Municipal de Iomerê e os demais estudos serão feitos na plataforma da OBMEP.

�✅ A coordenação do PIC será do professor de matemática Cesar Dacol, tendo como Coordenadora Regional a Professora Lucia Menoncini.

#Iomerê#administraçãoMunicipal#PIC#ProgramadeIniciaçãoCientífica#Destaque#SecretariadeEducação#Certificado