Programa Saúde na Escola (PSE), promove a concientização sobre ISTs na EEB Frei Evaristo

🗓️👩‍🏫 No último dia 27, alunos do ensino médio da EEB Frei Evaristo contaram com uma ação do Programa Saúde na Escola (PSE), desta vez voltada à conscientização sobre as Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTs).

👩‍⚕️👨‍⚕️ A palestra foi conduzida pelas estudantes de medicina Ana Júlia Tibola e Giane Migliorini, sob a supervisão do Médico da Família, Dr. Marcelo.

🩺 O objetivo da iniciativa foi informar sobre a prevenção, o diagnóstico e o tratamento de IST, promovendo a saúde sexual e reprodutiva dos adolescentes.

💬 A participação ativa foi incentivada por meio de uma roda de conversa, de modo a esclarecer dúvidas e fortalecer a consciência dos estudantes.

🙌 A Secretaria de Saúde agradece a direção da Escola e reforça a parceria em prol da saúde dos jovens.

#Iomerê #AdministraçãoMunicipal #EEBFreiEvaristo #SaudenaEscola #Prevenção #ISTs