Investimento na Educação de Bom Sucesso

👏 Nesta primeira semana de aulas os alunos e toda a equipe de Bom Sucesso tiveram mais uma grata surpresa.
�👏 Todas as carteiras e cadeiras da escola foram substituídas por novas, o valor do investimento é de aproximadamente 60 mil reais, além disso, armários, mesas e cadeiras para os professores e também quadros foram adquiridos para cada vez mais oportunizar melhores condições de trabalho a equipe e melhores condições de aprendizagem aos alunos.
�👉 “Estamos muito felizes com mais esse investimento na Escola de Bom Sucesso, a nossa equipe e nossos alunos merecem” comentou o Prefeito em exercício Emanuel Sipp o Ello.

#Iomerê#AdministraçãoMunicipal#SecretariadeEducação#BomSucesso#Escola#Investimento#Professores#Alunos#Desenvolvimento