Formatura dos alunos de Elétrica e Robótica do Programa de Iniciação à Educação Profissional

Realizado nesta quinta-feira, 24 de novembro, a formatura dos alunos de Elétrica e Robótica do Programa de Iniciação à Educação Profissional.

👉O Projeto que foi instituído pela Administração Municipal, através da Secretaria de Educação, tem a premissa de levar aos alunos, seu pleno desenvolvimento e seu preparo para o exercício da cidadania, garantindo sua qualificação para o mercado de trabalho.

🤗As interações com colegas e professores, educa e fortalece as práticas sociais e traz uma excelente possibilidade de ocupação no contraturno escolar.

👉🏻”É importante que pais e responsáveis incentivem e sejam apoiadores deste e de muitos outros projetos escolares, para que essas práticas sejam o impulso para que nossos jovens estejam preparados para o competitivo mercado de trabalho.” afirma Ederson Leobet, Secretário de Educação do município.

📚A função da instituição escolar é ter integral atenção e comprometimento com alunos e essa formatura realizada no Centro Educacional Municipal de Iomerê, garante colher os frutos desta afirmação.

👏Este programa é inédito e irá abranger mais turmas com novos módulos, podendo fazer a diferença na vida de muitos outros educandos.

�🤝�Agradecemos as equipes do Sesi/Senai que vem caminhando conosco na aplicação e construção desse projeto com os estudantes.

#Iomerê#AdministraçãoMunicipal#SecretariadeEducação#ProgramadeIniciaçãoàEducaçãoProfissional#CEMI ##Elétrica#Robótica#Desenvolvimento#Alunos#Educadores#Escola