Tarde do Lazer e Dia da Família na Escola

Participe conosco da Tarde do Lazer e Dia da Família na Escola!

🏫 No dia 21 de outubro, início às 14h , encerramento às 17h, estaremos juntos para uma tarde repleta de diversão e união.

Essa parceria envolve a Prefeitura Municipal de Iomerê, a Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, Entidades Sociais de Iomerê, CRAS de Iomerê e nossos queridos voluntários.

Haverá passeio de quadriciculo, pintura com tinta guache, pintura facial, tênis de mesa, pebolim, badminton, pula corda, perna de pau, massinha de modelar, pintura de desenhos, sorteio de brindes e muito mais brincadeiras!

Teremos também algodão doce, pipoca, geladinho frutas, suco e mateada (para a mateada pedimos que cada um traga sua cuia e garrafa térmica, a água e erva mate serão disponibilizados no local).

Vamos celebrar a família e fortalecer os laços comunitários. Esperamos por vocês! 🤝💙

📅Data: 21 de outubro
🕗Horário: A partir das 14h
📍 Local: Centro Educacional Municipal de Iomerê – CEMI e arredores da Prefeitura Municipal