RETORNO DOS PROFESSORES PARA O ANO LETIVO DE 2024!

🤩 Nesta semana, o retorno dos professores às atividades foi marcado pela organização das atividades e de reflexão sobre os passos a serem dados ao longo do ano letivo de 2024.

✅ No dia 05 de fevereiro, os professores e colaboradores foram recepcionados no hotel São Camilo, com uma palestra sobre motivação ministrada pelo Coordenador do Curso de Psicologia de Videira, Adriano.

✅ No dia 06 de fevereiro, trabalhamos a avaliação e o trabalho, conduzido por Angela Cordi, para os professores do Ensino Fundamental.

✅ No dia 07 de fevereiro, Mariza Mello conduziu o trabalho sobre as Dificuldades de Aprendizagem e Estratégias para o melhor aproveitamento do ensino.

✅ E no dia 08 de fevereiro, às educadoras Magali Augusto e Lia Colomé conduziram os trabalhos a respeito da Avaliação na Educação Infantil, para professores da área.

🫱🏼‍🫲🏻 Nos demais dias cada escola organizou um cronograma de planejamentos. Foram momentos ricos de troca, de aprendizagens e de fervilhar ideias.

#Iomerê#AdministraçãoMunicipal#VoltaAsAulas#EducaçãoInfantil#EnsinoFundamental#Educaçãosc