O CEMI CAMPEÃO NACIONAL NA JORNADA DE FOGUETES!
O Município de Iomerê celebra com imensa alegria a conquista do título de CAMPEÃO NACIONAL pelo CEMI – Centro Educacional Municipal de Iomerê, na 95ª Jornada de Foguetes da Olimpíada Brasileira de Foguetes (OBAFOG), realizada entre os dias 19 e 22 de outubro, em Barra do Piraí (RJ).
Nossos estudantes Nicolas Pontes, Guilherme Toneta e João Sartorel brilharam nessa importante competição nacional, demonstrando conhecimento científico, dedicação, criatividade e um extraordinário espírito de equipe. Uma conquista que mostra a força da educação de Iomerê e o potencial dos nossos jovens!
Ao lado deles estiveram o professor de Ciências, Ivan, e o diretor Paulo, que acompanharam a equipe nessa experiência inesquecível. Nosso reconhecimento também à professora Adriane, do laboratório de Ciências, pelo suporte essencial durante a preparação. Uma vitória como essa é construída por muitas mãos! Nosso agradecimento aos pais e familiares, pela confiança e parceria com a escola; à professora Adriane, pelo suporte essencial na preparação; e ao professor Ivan e ao diretor Paulo, pelo acompanhamento e dedicação à equipe.
Um reconhecimento especial à prefeita Luci Peretti e à secretária de Educação, Araceli Mezzomo Weirich, pelo apoio, empenho e compromisso em viabilizar essa viagem e proporcionar aos nossos estudantes a oportunidade de participar dessa importante competição nacional. O incentivo da Administração Municipal e o trabalho da Secretaria de Educação foram fundamentais para que essa experiência se tornasse realidade, levando o nome de Iomerê ao topo do pódio nacional!Essa conquista vai muito além de um troféu. Ela representa dedicação, oportunidades, trabalho em equipe e o resultado de acreditar no potencial dos nossos estudantes. É a educação de Iomerê ganhando destaque nacional e mostrando que nossos jovens podem chegar cada vez mais longe!
PARABÉNS, CEMI! PARABÉNS, NICOLAS, GUILHERME E JOÃO!
Vocês fizeram história e levaram o nome de Iomerê ao lugar mais alto do pódio nacional! Que orgulho imenso dessa conquista!
E ESSA VITÓRIA É DE TODOS NÓS!
ASCOM Iomerê 2026
Foto: Divulgação

