Foi entregue à Associação de Agricultores de Bom Sucesso um trator agrícola!

👉� No último dia 17 de abril, a Prefeita Municipal Luci Peretti em conjunto com o Secretário de Agricultura Gilmar Barbacovi realizaram um importante ato para o desenvolvimento da agricultura local. Foi entregue à Associação de Agricultores de Bom Sucesso um trator agrícola da marca LS 90 CVs, adquirido através de uma emenda parlamentar do ex-deputado Moacir Sopelsa, solicitada pelo vereador Aleomar Penso.

�✅� Esse trator será de grande importância para os agricultores da associação, pois irá atender diversas demandas no setor agrícola, contribuindo para o desenvolvimento econômico do município. Além disso, a aquisição do trator é uma demonstração do compromisso da gestão municipal em valorizar e investir no setor primário, que é um dos pilares da economia local.

#Iomerê#AdministraçãoMunicipal#SecretariadeInfraestrutura#Investimento#Desenvolvimento#Trator#BomSucesso#AssociaçãodeAgricultores