Administração Municipal realiza importantes aquisições e entrega de equipamentos para fortalecer o setor agrícola local.

📢 A iniciativa faz parte do Contrato de Repasse 911737/2021, intermediado pelo Ministério da Agricultura e Pecuária – MAPA, com um valor total de R$ 191.000,00. Adicionalmente, o município contribuiu com uma complementação de R$ 29.880,00.

O investimento contemplou a compra de duas carretas basculantes, cada uma com capacidade para 6 toneladas, ao custo de R$ 27.990,00 cada, totalizando R$ 55.980,00. Além disso, uma plantadeira inverno/verão foi adquirida pelo valor de R$ 164.900,00.

✅ A Associação dos Produtores Rurais da Aparecida foi beneficiada com a plantadeira, um recurso valioso para otimizar o plantio nas diferentes estações do ano. Uma das carretas basculantes foi destinada à Associação dos Agricultores 7 de Julho, enquanto a outra foi encaminhada à Associação dos Moradores da Linha Caravaggio.

🫱🏼‍🫲🏻 A entrega dos itens reforça o nosso comprometimento com o setor primário e a busca contínua por melhorias na qualidade de vida dos produtores rurais do município.

#Iomerê#AdministraçãoMunicipal#MAPA#SecretariadeAgricultura#investimento#agricultura