Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo fortalece acervo da Biblioteca Pública e das Escolas do Município, aquisição de 381 novos livros

📖 Em um esforço contínuo para promover a leitura e incentivar o aprendizado nas escolas, a Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo de Iomerê realizou a aquisição de 381 novos livros para a Biblioteca Pública e as escolas do município.

✍🏻 A ação visa fortalecer a educação e promover o acesso à cultura por meio da leitura, fruto do Projeto “Contação de Histórias”, que está sendo realizado com os estudantes da Educação Infantil e Ensino Fundamental em parceria com a Biblioteca Pública.

😉 Além de beneficiar diretamente os estudantes, a Administração Municipal ressalta que todo o acervo estará disponível para a comunidade em geral.

#Iomerê#AdministraçãoMunicipal#SecretariadeEducaçãoCulturaEsporteTurismo#Livros#BibliotecaPublica