Primeira Reunião de Turismo 2024 do “Roteiro Caminhos de Iomerê” acontece com Sucesso

📆 No dia 27 de fevereiro, realizou-se a primeira reunião de 2024 do Turismo de Iomerê no Hotel San Camilo.

😉 Com o objetivo de tratar das demandas para 2024 entre o poder público e privado para aquecer o turismo municipal, reuniram-se membros do “Roteiro Caminhos de Iomerê” e do Conselho Municipal de Turismo.

🙌🏻 A união estratégica entre os dois setores foi destacada como chave para enfrentar as dificuldades e utilizá-las como ferramentas para evolução, de modo a evoluir e trazer grandes resultados no desenvolvimento do setor turístico local.

🤩 A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Educação Cultura Esporte e Turismo, fica muito satisfeita com os resultados colhidos neste setor e agradece a todos pelo empenho e dedicação em suas propriedades.

#Iomere#AdministraçãoMunicipal#turismosc#SecretariadeEducaçãoCulturaEsporteeTurismo#HotelSanCamilo