Conselho Tutelar de Iomerê marca presença no Congresso Estadual em prol dos Direitos Humanos da Criança e Adolescente.

🤩 Nos dias 19, 20, 21 e 22 de fevereiro, o Conselho Tutelar de Iomerê se fez presente no Congresso Estadual de Conselheiros Tutelares e Atores do Sistema de Garantias de Direitos Humanos de Criança e Adolescente, realizado em Lages (SC).

📚 O evento, que reuniu representantes de diversos municípios catarinenses, teve como objetivo promover a troca de experiências, a atualização de conhecimentos e a discussão de estratégias para fortalecer mecanismos de defesa dos direitos das crianças e adolescentes.

🤝 A Administração Municipal reafirma o compromisso do Conselho Tutelar de Iomerê em zelar e garantir que os direitos da criança e do adolescente sejam cumpridos, para o seu desenvolvimento integral.

#Iomere#AdministraçãoMunicipal#AssistenciaSocial#SecretariadeAssistenciaSocial