Promoção da Saúde 60+ é foco no mês dedicado à conscientização e os cuidados com a saúde mental

Apesar de pouco falado, o primeiro mês do ano é dedicado à conscientização e os cuidados com a saúde mental. Segundo a Organização Mundial da Saúde, mais de 300 milhões de pessoas sofrem de depressão em todo o mundo, um transtorno mental frequente que afeta todas as faixas etárias, de qualquer raça, etnia ou classe social.

✅ Em Iomerê, a Assistente de Projetos e Ações, Gisele N S Lazzari e a Psicóloga Jordana Saorin, irão, durante a tarde, promover um encontro com o público 60+, para uma tarde de interação, com o objetivo de viabilizar maior abrangência do tema dentro do município.

🗓️ 25 de Janeiro
🕑 Às 14hs
📍Centro de convivência da pessoa idosa

Outras ações irão ocorrer durante todo ano, tomando como base os relatos levantados durante este primeiro encontro.

#Iomerê#AdministraçãoMunicipal#SecretariadeSaúde#CentrodeConvivênciadaPessoaIdosa#JaneiroBranco#SaúdeMental#Público60#OMS#Cuidado#Conscientização#Psicóloga#Prevenção