Assinada a Ordem de Serviço que dará inicio a tão esperada reforma da Escola de Bom Sucesso

Nesta sexta-feira (20), o Vice-prefeito Emanuel Sipp, o Secretário de Educação Ederson Leobet e representantes da empresa CRC Engenharia, assinaram a Ordem de Serviço que dará inicio a tão esperada reforma da Escola de Bom Sucesso.

👷🏻👨🏻‍🏭
Será feito a troca do telhado, pinturas externas, e também melhorias no ginásio.
Essa iniciativa além de valorizar toda comunidade, irá entregar uma obra de grande valia na estrutura escolar, pois essa necessidade já havia sido percebida pela gestão do município e como uma grande ação de valorização para Bom Sucesso, serão investidos aproximadamente R$ 123.000,00 (cento e vinte três mil reais) para conclusão da mesma.

#Iomerê#AdministraçãoMunicipal#Obras#Melhoria#RededeEnsino#Educar#Construção#Pinturas#GestãoMunicipal#BomSucesso#Necessidade#OrdemdeServiço#CRCEngenharia