A entrega oficial do documento Diretrizes da Educação Inclusiva da Amarp

A entrega oficial do documento Diretrizes da Educação Inclusiva da Amarp, realizado no dia 18 de novembro trouxe aos convidados das administrações municipais representadas pelos prefeitos de cada município e os servidores da educação, uma ferramenta completa de acolhimento e direcionamento aos educadores das redes de ensino, abrangidos pela AMARP.

👨🏼‍🏫Durante todo o ano de 2022, mestres e secretários da educação de alguns municípios tiveram encontros mensais com a coordenadora Marisa Melo que tem sido o elo de conexão para a construção das diretrizes.

🏢O local escolhido para o evento foi o Villaggio Santa Marcelina em Imerê, que dispoe de uma estrutura completa tanto em espaço e sofisticação quanto em cultura e história, digna de um evento com tamanha relevância. Ao final do evento um delicioso coquetel, preparado pelas participantes da igreja luterana de Videira.

👩🏼‍💼A anfitriã, Prefeita Luci Peretti, celebrou a presença das autoridades que prestigiaram a entrega desse documento que será o aliado dos educadores na consolidação de uma educação inclusiva e acessível a todos os alunos.

#Iomerê#DiretrizesdaEducaçãoInclusiva#AMARP#VillaggioSantaMarcelina#AdministraçãoMunicipal#Alunos#Autoridades