🧺🐇 No espírito de solidariedade e empatia, as Escolas CEMI Polo I e CEMI Polo II realizaram durante o mês de março a Campanha Páscoa Solidária.

Na escola CEMI Polo I, as famílias foram convidadas a contribuir com alimentos não perecíveis e na Escola CEMI Polo II- Bom Sucesso, com alimentos produzidos na agricultura familiar.

Todos os produtos foram entregues no CRAS que fez a separação dos alimentos e montou 12 cestas de produtos.

🤝🏻 Agradecemos a todos que contribuíram com essa iniciativa, pois cada gesto fará a diferença na vida das famílias nesta Páscoa.

#Iomerê#AdministraçãoMunicipal#Pascoa#CampanhaPascoaSolidaria#Educacao#CRAS