Curso de Elétrica e Robótica

🚀 Na última semana, a rede municipal de ensino de Iomerê deu continuidade a um grande projeto, A Administração Municipal, através da Secretaria de Educação, iniciaram as aulas do Curso de Elétrica e Robótica, turma de 2023, fruto de uma parceria com o SESI e SENAC.

💻 É importante ressaltar que muitos dos alunos matriculados para as novas turmas já haviam cursado as aulas em 2022, mostrando o interesse e a dedicação dos estudantes em aprimorar seus conhecimentos. As aulas são realizadas com o auxílio de notebooks, proporcionando um ambiente interativo e estimulante para o aprendizado.

✅ A Prefeita Luci Peretti, afirmou que a constância dos alunos desde as primeiras até as últimas aulas do curso demonstra que a administração está no caminho certo, dando a eles ferramentas para a preparação para os desafios do mercado de trabalho com conhecimentos e habilidades necessárias.

🤖 ⚡A introdução de novos conteúdos, como elétrica e robótica, é uma importante iniciativa para incentivar o interesse dos alunos em áreas relacionadas à tecnologia proporcionando aos estudantes novas oportunidades de aprendizado.

#Iomerê#AdministraçãoMunicipal#SecretariadeEducação#ParceriaSESIRobótica#ParceriaSENAIElétrica#Turma2022#Turma2023#Curso#Profissionalização#Aprender#Tecnologia#Estudantes