Noite Natalina de Iomerê acontece no dia 21 de dezembro

A Prefeitura de Iomerê, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo está preparando um evento super especial para os moradores vivenciarem a magia do Natal em uma  noite repleta de emoção, apresentações musicais, chegada do Papai Noel e muitas surpresas. A Noite Natalina de Iomerê acontece no dia 21 de dezembro, as 20h30 em frente a Igreja Matriz São Luiz Gonzaga.

Para incrementar ainda mais o clima natalino na cidade, a Prefeitura também instalou uma decoração especial na principal avenida de Iomerê. Reconhecida desde novembro de 2006 como Capital Catarinense da Suinocultura, o município de Iomerê está destacando essa honraria e os produtores rurais na decoração. Quem circula pela Avenida Pedro Penso e a praça de São Cristovão, na entrada do município se depara com dezenas de porquinhos músicos e Papais e Mamãe Noel vestidos com trajes típicos dos colonos da região. Um dos maiores marcos histórico, religioso e turístico de Iomerê, a Igreja Matriz São Luiz Gonzaga também é sendo valorizada em pinturas artesanais que colorem bolas natalinas gigantes. Árvores de Natal, grandes caixas de presente e candelabros também compõe o projeto elaborado pela Prefeitura.