Prefeitura e comunidade fazem mutirões para recuperar Bom Sucesso

Prefeitura e comunidade fazem mutirões para recuperar Bom SucessoIomerê- 17 de março de 2009- O prefeito Antoninho Baldissera (DEM) liderou nos últimos dois sábados – 07 e 14 de março, mutirões de servidores públicos e moradores de Bom Sucesso, para efetuar serviços de limpeza e melhorias em toda a vila devastada por uma enxurrada no dia 24 de fevereiro último. No dia 07, cerca de 50 pessoas trabalharam o dia inteiro com auxilio de máquinas na recuperação do campo de futebol e áreas próximas e no sábado passado, dezenas de homens com tratores, retroescavadeiras e ferramentas de mão realizaram trabalhos na área urbana da vila. Baldissera disse estar muito feliz com a união da comunidade e com a boa vontade da população em ajudar o Poder Público na recuperação. Os moradores disponibilizaram tratores e juntos com o Prefeito, seu Vice, Secretários Municipais e servidores colocaram a mão na massa e aos poucos estão melhorando as  áreas destruidas.Nesta segunda-feira, dia 16, o Prefeito Baldissera viajou à Florianópolis, onde manteve audiências com diversos órgãos do Governo do Estado, na tentativa de conseguir recursos e convênios para executar as obras urgentes e necessárias para Bom Sucesso, como exemplo, a reconstrução das duas pontes destruídas e o asfalto levado pela força das águas.O Prefeito adianta que serão necessários outros mutirões e muito trabalho da Administração Municipal em parceria com a comunidade para que Bom Sucesso volte a ser o que era. Lembra que o Governo Municipal está empenhado e que as obras de recuperação e melhorias necessárias serão executadas.