Dia 14 de fevereiro: Dia especial do início das aulas do município de Iomerê

🤩 Dia 14 de fevereiro marcou o retorno escolar em nosso município, com uma recepção calorosa para dar as boas vindas aos alunos e iniciar o ano letivo de 2024 com o pé direito.

📚 Cada instituição de ensino se empenhou em preparar uma acolhida especial, proporcionando orientações fundamentais para que os estudantes estejam cientes do que esperar ao longo do ano.

✅ As atividades do dia incluíram apresentações dinâmicas, momentos motivacionais e discursos inspiradores por parte dos educadores.

🫱🏼‍🫲🏻😉 A Administração Municipal deseja que 2024 seja um ano marcante na trajetória acadêmica de todos os alunos, preparando-os para enfrentar os desafios do futuro com confiança e sabedoria.

#Iomerê#AdministraçãoMunicipal#Educacaosc#SecretariadeEducaçãoEsporteCulturaeTurismo#Educacao