Atletas iomerenses conquistam ouro na etapa regional dos Jogos Abertos da Terceira Idade

Os atletas iomerenses de Agneze Rombaldi, Anair Bridi e Libera Pelle do dominó feminino e Aldemiro Zardo, Liduvico Pratto e Pedro Sarmento do Dominó Masculino sagraram-se campeões da etapa regional dos JASTI – Jogos Abertos da Terceira Idade que aconteceram em Arroio Trinta na última sexta-feira (15).

A competição reuniu atletas de Arroio Trinta, Salto Veloso, Iomerê, Tangará, Pinheiro Preto e Videira que disputaram as modalidades de bocha, bolão 23, canastra, dominó e truco nos naipes masculino e feminino. Segundo a coordenadora do Programa da Terceira Idade de Iomerê , além do dominó o município participou com 22 atletas nas modalidades de  canastra masculino e feminino, bocha e truco masculino.