🎨✨ Encerramos com êxito as atividades da Oficina de Grafite em parceria com o curso de Design da Unoesc Videira!

A Administração Municipal de Iomerê, por meio do CRAS, proporcionou aos adolescentes uma experiência única, unindo arte, conhecimento e interação social. 🤝🖌️

Os jovens participaram de aulas teóricas e práticas na universidade, mergulhando de cabeça no universo fascinante do grafite e tendo um contato direto com essa forma expressiva de arte urbana.

Agradecemos a todos os envolvidos por tornarem possível essa iniciativa enriquecedora! ✨👩‍🎨👨‍🎨

#Iomerê#AdministraçãoMunicipal#Cultura#Arte#InteraçãoSocial#Educação#IomerêCriativa