📢 No dia 08 de abril, em comemoração ao Dia Mundial da Saúde, diversas atividades foram realizadas em Iomerê.

🙌🏻 As atividades começaram com ginástica envolvendo todos os setores da prefeitura e os alunos do CEMI polo I e CEMEI.

Em seguida, no Centro da Pessoa Idosa, foram oferecidas Práticas Integrativas e Complementares em Saúde (PICS), aula de yoga e Pilates em parceria com os profissionais de saúde e a Clínica de Pilates Espaço Equilíbrio.

Durante todo o dia, a enfermagem realizou atendimentos dedicados a Hipertensos e Diabéticos, oferecendo cuidados e orientações importantes para a saúde desses grupos.

🚫🦟 Além disso, a Agente de Combate às Endemias esteve presente, orientando os alunos sobre a prevenção da dengue e destacando a importância da conscientização para evitar a proliferação do mosquito transmissor, e também um pedágio com material informativo distribuídos pelas Agentes de Saúde e apoio da Polícia Militar.

#Iomerê#AdministraçãoMunicipal#DiaMundialdaSaude#Ginastica#PraticasIntegrativas#Saude#Prevenção