Vem aí o Campeonato Municipal de Voleibol Masculino e Feminino 2024.
📢🦟 Capacitação para o Controle do Borrachudo 🦟📢
🤩 Na última segunda-feira, 15 de abril, realizamos a entrega de sementes de inverno aos produtores de leite do município, a fim de garantir a sua qualidade e produtividade.
3ª Caminhada Saúde e Bem-Estar é Realizada em Iomerê
Iomerê é anfitrião de reunião do Colegiado da AMARP para discurtir projetos culturais
👉 É dia 21 de Abril, a Terceira Caminhada Saúde Bem-estar de Iomerê.
Com a colaboração das Secretaria de Infraestrutura, Secretaria de Agricultura, Urbanismo e Meio Ambiente de Iomerê, a Administração Municipal investiu R$ 160.745,48 na construção das cabeceiras em concreto armado para o kit de transposição de obstáculos, medida vital para a segurança da nossa comunidade.
Solenidade de Troca de Comando da Polícia Militar é Realizada
🤩 No último dia 12 de abril, inauguramos a nova Sala do Atendimento Educacional Especializado (AEE) na Escola CEMI.
IPTU 2024
👉 Definidas as datas da 37ª Festa Julina de Iomerê – A Maior Festa da Região 🎊
📢 Participação no Treinamento para Controle dos Borrachudos 📢
📢 Por motivos de força maior, o Posto de Saúde de Bom Sucesso não oferecerá serviços médicos durante esta semana.
💉O Dia de D de Vacinação está chegando, será no dia 13/04, das 8h às 17h, sem fechar ao meio dia, com foco na imunização contra a Influenza e o Tétano.
📢 No dia 08 de abril, em comemoração ao Dia Mundial da Saúde, diversas atividades foram realizadas em Iomerê.
Delegado eleito Edivam Carlos De Campos Neto participa da 12° Confêrencia Nacional dos Direitos da Criança e do Adelescente em Brasília/DF
📢 Na última quarta-feira, 03 de abril, uma ação de conscientização foi realizada no CEMI Polo II.
👩 Iomerê participa do Programa Mulheres Mil, voltado à capacitação de mulheres acima de 16 anos em situação de vulnerabilidade social.
🫂 Em um mundo em constante movimento, onde cada pulsação é um lembrete da preciosidade do presente, a saúde se destaca como o tesouro mais valioso que podemos possuir.
🦟⛔ Ajude no combate ao mosquito da dengue em Iomerê! ⛔🦟