Começa domingo o II Campeonato de Futebol de Campo de Iomerê

Começa domingo o II Campeonato de Futebol de Campo de IomerêIomerê- 10 de março de 2009- A Comissão Municipal de Esportes de Iomerê divulgou tabela com as rodadas iniciais do II Campeonato Municipal de Futebol de Campo. Os primeiros jogos acontecem neste domingo dia 15, entre as equipes de São Paulo X Bom Sucesso, às 14 horas e às 16 horas América X Agro Iomerê. A segunda rodada acontece no dia 22 entre as equipes do Novo México X América, às 14 horas e às 16 horas o São Paulo enfrenta o Agro Iomerê. A terceira rodada será no dia 28 de março, às 14 horas Agro Iomerê X Novo México e às 16 horas Bom Sucesso X América. A quarta rodada será entre os times do São Paulo X Novo México, às 14 horas e às 16 horas a equipe do Bom Sucesso enfrenta o Agro Iomerê. A quinta e última rodada antes das semifinais será no dia 18 de abril, sendo às 14 horas jogo entre São Paulo X América e às 16 horas, Novo México e Bom Sucesso. As semifinais devem acontecer no dia 25 de abril e a final no dia 24 de maio de 2009. Todos os jogos serão realizados no campo do Clube Cruzeiro na comunidade de Santa Terezinha.