Formatura da primeira turma do Projeto PUMA

Com a missão de diminuir os índices de agressões ao meio ambiente e promover atitudes que garantem a preservação do mesmo, o Projeto Puma (Programa Unidos pelo Meio Ambiente) realizou nesta quarta-feira (26) a formatura dos alunos do 4º ano do ensino fundamental do Centro Educacional Municipal de Iomerê e Bom Sucesso. Sendo esta, a primeira turma do projeto na cidade.

??O evento realizado pela unidade PMA Joaçaba, teve também a premiação das duas redações que melhor explanaram assuntos relacionados ao meio ambiente, de acordo com o conhecimento que adquiriram durante o curso.

??Certificado de conclusão e uma pelúcia da mascote Juca foi entregue a todos os formandos.

?Este projeto foi uma organização da Polícia Militar Ambiental em parceria com a Administração Municipal e a empresa Master Agroindustrial.

#Iomerê#PoliciaMilitarAmbiental#PMA#MeioAmbiente#BomSucesso#Preservação