2ª Caminhada Saúde Bem-estar de Iomerê superou todas as expectativas

🚶‍♀️ No último domingo, a 2ª Caminhada Saúde Bem-estar de Iomerê superou todas as expectativas. O evento reuniu entusiastas de toda a região, incluindo grupos de caminhantes renomados, como os Andarilhos do Salto e o Esporte em Movimento Salto Veloso.

😍 Os participantes tiveram a incrível oportunidade de explorar os encantos turísticos de Iomerê, como o belíssimo Recanto Nonno Lindo. Além disso, a caminhada proporcionou momentos de conexão espiritual, permitindo que todos visitassem as comunidades de Nossa Senhora de Caravaggio e Santo Antônio.

🧒 Enquanto exploravam os encantos turísticos de Iomerê, como o Recanto Nonno Lindo, as crianças, de forma lúdica, tiveram a oportunidade de interagir e se divertir com a Branca de Neve, tornando a caminhada ainda mais mágica e memorável para os pequenos participantes.

💚 Em meio a um cenário pitoresco, os participantes aproveitaram o ar puro e desfrutaram de um trajeto exuberante, praticando atividades físicas e buscando aprimorar sua qualidade de vida.

Agradecemos a todos pela presença e pela contribuição para tornar esse evento ainda mais especial. Aguardamos ansiosamente pela próxima caminhada, com a certeza de que será igualmente memorável.

#Iomerê#AdministraçãoMunicipal#DepartamentodeCulturaeTurismo#SecretariadeEducaçãoCulturaEsporteeTurismo#Saúde#Bem-Estar #2ªCaminhada#Paisagens