Pode Público Municipal e FACISC promovem encontro estratégico para novas parcerias em 2024

📅 No dia de ontem, 17 de janeiro, o diretor de desenvolvimento econômico do município, Yuri Piccoli Hentz, reuniu-se no Hotel Iomerê com a consultora regional da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC), Larissa Schultz.

🤝 O encontro teve como objetivo alinhar estratégias e discutir potenciais parcerias entre o Poder Público Municipal e a renomada entidade para o ano de 2024.

Dentre as tratativas, destacou-se a importância da colaboração entre o setor público e a iniciativa privada, de modo que com isso se possa impulsionar o crescimento econômico de nosso município.

😉 Esse encontro representa mais um passo da Administração Municipal no compromisso com o fomento à inovação, ao empreendedorismo e ao progresso de Iomerê.

#Iomerê#AdministraçãoMunicipal#FACISC#DiretordeDesenvolvimentoEconômico