Estudantes que necessitam de transporte para deslocamento intermunicipal que o cadastro para o serviço está aberto até o dia 08 de fevereiro.

📢 A Secretaria de Educação, Esporte, Cultura e Turismo de Iomerê comunica aos estudantes que necessitam de transporte para deslocamento intermunicipal que o cadastro para o serviço está aberto até o dia 08 de fevereiro.

🚌 Para realizar o cadastro, os alunos, pais ou responsáveis devem entrar em contato com a Secretaria de Educação por meio do telefone 3539-6018, de segunda a sexta-feira, das 07h às 13h, e falar com a Carla.

📍 As cidades destino são Videira, Joaçaba e Água Doce, sendo necessário o cadastramento para fins de organização de roteiros de acordo com as necessidades dos educandos.

😉 Ressaltamos que o transporte será liberado apenas para destinos nos quais não são oferecidos serviços equivalentes no Município, reforçando o compromisso em suprir as necessidades dos estudantes de forma abrangente.

#Iomerê#AdministraçãoMunicipal#SecretariadeEducaçãoEsporteCulturaeTurismo#Educação#Transporte