Investimento em Qualidade e Higiene

👏 Visando aprimorar cada vez mais os serviços nas unidades de ensino, a Secretaria de Educação adquiriu nesta semana uma máquina de lavar louça industrial. O valor do investimento é de aproximadamente 22 mil reais.

A máquina já está instalada no CMEI, onde a equipe de alimentação fornece mais de 500 refeições por dia para nossas crianças de 4 meses a 6 anos.

💦 A máquina vem para facilitar o serviço da equipe, a fim de oferecer cada vez mais qualidade, segurança e higiene para as nossas crianças. Cada ciclo da máquina demora em média dois minutos, onde, após o término da lavagem, as louças já estão limpas, higienizadas e prontas para serem usadas novamente.

✅ Vale lembrar que nos últimos anos, a Administração Municipal, através da Secretaria de Educação, reformulou as três cozinhas das unidades de ensino, colocando ar-condicionado, adquirindo geladeiras, fogões, panelas de pressão, móveis sob medida e demais utensílios de pequeno porte para proporcionar as melhores condições possíveis para nossa equipe.

“Estamos felizes com esse investimento que irá facilitar muito o trabalho de nossa equipe do CMEI. São mais de 500 refeições por dia, além de toda a parte do lactário, e essa aquisição irá ajudar muito o fluxo de nossa equipe”, enfatizou a nutricionista do município, Sarajane.

#Iomerê#AdministraçãoMunicipal#SecretariadeEducação#UnidadedeEnsino#Investimento#Alimentação