+ Incentivo ao Agricultor + Desenvolvimento para o Município!

✅ A Administração Municipal, através da Secretaria de Agricultura está fornecendo suporte para a terraplanagem onde em breve terá a construção de uma granja de suínos na propriedade de Cássio Gemelli.
É mencionado que a terraplanagem está sendo realizada com o uso de trator de esteira, escavadeira hidráulica e caminhões caçamba, e que o valor das horas máquinas está sendo subsidiado em 70%.

�👉 Essa ação pode ser muito benéfica para o desenvolvimento da atividade agropecuária local, pois o subsídio pode reduzir significativamente os custos envolvidos na construção da granja. Além disso, a terraplanagem é importante para preparar o terreno e permitir a construção de instalações adequadas para os suínos, o que pode melhorar o bem-estar animal e a produtividade da atividade.

�🤝 As obras estão sendo acompanhadas pelo Secretário de Agricultura Gilmar Barbacovi, que em trabalho conjunto das equipes se esforçam para que o andamento da obra esteja em acordo com o planejado.
�👏 Após concluída, as estrutura irá alojar 670 animais, na modalidade terminação.

#iomerê#AdministraçãoMunicipal#SecretariadeAgricultura#Incentivo#HorasMáquina#Subsidio#Comunidade#Agricultor#Apoio#Agropecuária#Suínos#Granja#Terminação