XIII Seminário do Leite de Iomerê!

🐄🌾 Na noite do dia 27 de julho, a comunidade da Linha Bridi foi palco do emocionante XIII Seminário do Leite de Iomerê! Um evento que reuniu cerca de 100 criadores de leite e convidados.

🗣️📚 A palestra ministrada pelo Médico Veterinário Samuel Agostinho De Bortoli foi um verdadeiro destaque! O tema “Tecnologias Reprodutivas em Bovinocultura de Leite” trouxe novas perspectivas para o setor.

🎁Durante a noite também tivemos a realização do sorteio de brindes para os participantes, que tiveram a chance de levar para casa mais uma lembrança. Além disso, foi providenciado um jantar oferecido pelo SENAR-SC como forma de retribuir a presença de todos.

🤝🌱 A Administração Municipal, através da Secretaria de Agricultura, em parceria com a Epagri, SENAR e empresas apoiadoras, agradecem imensamente a presença e participação de cada um. Foi uma noite de muito conhecimento, aprendizado e confraternização entre os produtores do setor leiteiro.

#AdministraçãoMunicipal#SecretariadeAgricultura#LinhaBridi#SeminárioDoLeite#BovinoculturaDeLeite#ConhecimentoEProgresso#AgriculturaForte#IomerêSC#ComunidadeEngajada