Entrega dos novos uniformes nas Secretarias de Administração e Gabinete

👉✅ Nesta segunda-feira, 31 de Julho, a Administração Municipal realizou a entrega dos novos uniformes nas secretarias de Administração e Gabinete, que nunca tiveram a oportunidade de contar com uniformes especialmente designados para suas atividades.

👏🎽 Nas secretarias de Agricultura e Infraestrutura, essa iniciativa representa mais um marco de valorização dos nossos colaboradores, que já contavam com uniformes anteriormente e agora têm a satisfação de receber trajes renovados, simbolizando a dedicação e o profissionalismo em suas respectivas áreas.

✅👉 Com a entrega desses novos trajes, promovemos não apenas um visual mais uniforme, mas também simbolizamos a unidade de propósito e a cooperação que sustentam nossa missão para todo município.

#AdministraçãoMunicipal#SecretariasdaAdministração#Iomerê#NovosUniformes#EntregadeUniformes#Orgulho